quinta-feira, 17 de maio de 2012

3 pequenos jogos que você deveria jogar.


   
  Seguindo a tradição de recomendar jogos interessantes que você deve jogar tenho aqui 3 jogos que eu não diria que são bons mas são interessantes e que não devem tomar nem 1 hora do seu tempo então aqui vamos nós.

                                                              
LITTLE GIRL IN UNDERLAND: Esse jogo é na verdade uma paródia de outro jogo famoso,American McGee’s Alice,essa versão brinca com o que aconteceria com o jogo se ele caísse nas mãos de cientistas da URSS durante a guerra fria,o jogo é bem curto deve durar uns 15 minutos no máximo mas é muito engraçado(bom pelo menos eu achei),recomendo pelas risadas que vai causar principalmente se você é um fã de American McGee’s Alice como eu: http://livelyivy.com/?page_id=295

                                                    
KYOTO: Kyoto não é muito bem um jogo em si mas eu achei interessante o suficiente para colocar aqui,o “jogo” funciona como um sandbox em que você brinca de criar sons utilizando notas sonoras conforme o a cenário vai mudando,o “jogo” não tem objetivo mas foi divertido ficar brincando com as notas sonoras e ver como o background muda,bem relaxante e criativo: http://illogictree.com/games/kyoto/

             
BOXLIFE: O mais tradicional dos 3 jogos aqui o boxlife é um jogo de um único level em que você tem que escapar de uma caixa resolvendo alguns puzzles bem básicos,o mais interessante do jogo é o fato de você começar com nenhuma habilidade,sério você não pode nem pular no início do jogo,e ter que coletar tudo ao decorrer do jogo que apesar de pequeno consegue ter vários segredos dos quais eu só consegui achar 1 até agora, durando apenas alguns minutos esse vale apena jogar: http://tequibo.com/games/box-life/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem uma observação,crítica ou opinião escreva aqui,mas com educação.