terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cradle

Eu não gosto muito de fazer isso mas eu quis dedicar esse post exclusivamente ao trailer de um jogo que vai sair esse ano para PC chamado Cradle,eu tentaria descrever o jogo mas acho melhor você simplesmente ver o trailer.Entendeu sobre o que é o jogo?Eu também não,parece ter alguns elementos de quebra-cabeça e os controles me lembram de amnésia mas tirando isso eu não faço idéia, o que me deixa muito empolgado para o jogo.Claro que existe a possibilidade do jogo ser horrível mas o pessoal que está fazendo o jogo(Flying Café for Semianimals) trabalharam em STALKER que é um jogo que eu adoro então tenho esperanças.
(via rockpapershotgun )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem uma observação,crítica ou opinião escreva aqui,mas com educação.