quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escolha do editor: Unmanned


   Quando eu criei o meu canal no youtube(que algum dia terá um vídeo eu prometo)o objetivo era ajudar a promover, nem que seja um pouco,alguns jogos que não tiveram tanta publicidade e que são bons e interessantes,porém tem alguns jogos que não são próprios para cobertura em vídeo,se eu tentasse fazer ia ficar tanto chato como eu poderia estragar o jogo para as pessoas.Então eu vou começar aqui no blog essa nova coluna em que eu vou apresentar alguns jogos interessantes pra vocês.
   O jogo dessa semana eu descobri enquanto passeava pelo rockpapershotgun (um dos melhores sites de jogos no momento) e se chama unmanned,é um jogo grátis que vai te levar uns 30 minutos no máximo para terminar mas mesmo sendo curto o jogo consegue ser bem marcante,nele você vê o dia de um operador de drones americano no afeganistão, o jogo todo funciona da maneira que você tem que fazer certas escolhas durante o percurso enquanto resolve alguns minigames ao mesmo tempo.É bem interessante você explorar a rotina do personagem principal e ver as interações com os outros personagens.
    Se você quer jogar algo diferente e interessante ou se simplesmente quer algo pra matar o tédio da tarde eu recomendo unmanned pra você,aqui segue o link do site do jogo que pode ser jogado no browser ou baixado para PC e MAC : http://unmanned.molleindustria.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem uma observação,crítica ou opinião escreva aqui,mas com educação.